quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Dieta da proteína ideal para pacientes bariátricos.

A proteína é essencial para a construção, a reconstrução e manutenção dos tecidos do corpo. Proteína tem propriedades curativas e é muito importante para o crescimento do músculo, cuidados da pele, cabelo e cuidados também. Todas essas coisas são importantes depois de uma cirurgia bariátrica, portanto, recomenda-se de ter abundância de alimentos ricos em proteínas para pacientes bariátricos. Ao selecionar alimentos ricos em proteínas, a pessoa também tem que ter cuidado que eles são baixo teor de gordura. Uma dieta cirurgia bariátrica é predominantemente dividido em três etapas.

Estágio I: Na primeira fase, as receitas para pacientes de cirurgia bariátrica só deve ser feito de alimentos sem açúcar, sopas claras, e uma dieta principalmente líquido. Também é importante para evitar a ingestão de cafeína de qualquer forma até que os médicos permitirem.Fase II: Nesta fase, consumir alimentos líquidos, alimentos como purê de comida para bebê, e sopas grossas. Evitar alimentos crus e não comer qualquer coisa que você vai ter que mastigar!Fase III: Nesta fase, comer alimentos macios e úmidos, caçarolas, evitar vegetais crus e frutas, e siga o mesmo para dois meses após a cirurgia.

Após os dois primeiros meses, o paciente deve recorrer a níveis normais alimentares de uma dieta equilibrada. Aqui estão alguns alimentos ricos em proteínas que são de baixo teor de gordura.

Peixes como atum, linguado, salmão, linguado e caranguejosCarnes magras e carnes brancas sem pele, peru e frangoDesnatados e baixo teor de gordura dos produtos lácteosOvos, legumes e feijões secos

Por isso, o melhor é dar a esses pacientes com frango e qualquer carne caldos, sopas saudáveis, e várias caçarolas arroz macio.

Certifique-se de adicionar pequenas porções de proteína em sua dieta diária. Não comer refeições pesadas, mas a abundância de realizar os exercícios propostos. A cirurgia bariátrica é um sinal de boas-vindas para você se juntar ao clube saudável e este artigo sobre receitas de proteína de alta para os pacientes bariátricos está lá para ajudá-lo a tomar seus primeiros passos em direção a sua meta. Fique em forma!