quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Você sente fome?

Seguidamente vem pessoas e me fazem a mesma pergunta: você sente fome depois da cirurgia bariátrica?

Então, vamos lá, No começo eu não senti fome… nadinha! Até o oitavo mês eu não sentia fome, juro!! É bem comum sentirmos VONTADE de comer, de mastigar...

Depois do oitavo mês comecei a sentir uma fominha, se passo da hora de me alimentar, porque hoje me alimento de 2 em 2 horas. .. Por isso nunca passo desse tempo pra não sentir fome!

Aprendi também se vou comer com fome, eu acabo comendo rápido e passo mal… Por isso sempre tem que se alimentar nas horas certas e beeeem devagar… mas bem devagar meeeesmoooo!

E vale ressaltar também que essa fome é uma coisa muito besta tipo 4 bolachinhas passa… Nem se compara a fome que eu sentia antes da cirurgia bariátrica… Não chega nem aos pés…

Um fator muito importe foi que minha nutri ensinou a diferenciar fome, sede e vontade de comer… Antes da cirurgia bariátrica eu achava que tudo era fome e comia… Agora aprendi a diferença de todos… A separar até o vicio de comer… Já me peguei várias vezes pensando vou comer e lembro, mas eu operei, não estou com fome….

Nenhum comentário:

Postar um comentário