quarta-feira, 19 de março de 2014

Evolução da Perda de Peso

Olá pessoal!! Nesse post vou falar sobre minha evolução na perda de peso!! Essa é uma preocupação muito grande nos operados, pois quando a balança da uma estacionada ficamos quase loucos!!!
Já falamos sobre o efeito platô, que é completamente normal. Mas é assim mesmo!! 

 Esse antes e depois eu fiz quando estava com 32 dias de operada.... No antes estava com 107,2 kg e no depois estava com 92,6 kg.

Como todos nós sabemos uma das consequências é a queda de cabelo. E quando estamos com o cabelo comprido a cada "tufo" de cabelo que cai parece uma peruca. Então conversando com meu marido maravilhoso decidi por corta-lo. Fui no meu amigo querido Regison aqui mesmo em Passo Fundo e ganhei esse presente do meu maridão Igor!! Eu amei!!! Ficou leve e como vai cair bastante (ou não) vou poder dar volume depois...
Essa eu tirei já estava com 40 dias de cirurgia e estava com 89,5 kg... hoje estou com 47 dias e 88,6 kg. 
Ao todo foram eliminados 1,6 kg faltando 23,1 kg para minha meta que é 65 kg. Meu progresso de perda está em 44,60% mantendo uma média semanal de 2,71kg!! O que é muito bom, mas ainda preciso fazer mais exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário