sábado, 25 de janeiro de 2014

A Perícia!!!

Então... essa é a etapa que todos nós tememos!! A PERÍCIA!!! Depois de passar o natal e o Ano Novo angustiada pensando porque não haviam me ligado ainda, passou.. Achei que não iam mais ligar! Engano meu.. Voltando da praia no dia seguinte 06/01/2014 recebo uma ligação próxima do meio dia. "Olá Rita, aqui é a Paula da Unimed. Estou ligando para agendarmos a perícia da tua cirurgia bariátrica. Podemos agendar para depois de amanhã (08/01) às 9 horas?" - CLARO!!! Pedi para minha tia Cleusa, que foi minha maior incentivadora e meu anjo ir junto. Lá estávamos nós... Depois do médico perito olhar, olhar e olhar meus exames, pediu para eu subir na balança e medir minha altura. Depois de algumas caras e bocas, e dizer que não é a favor dessa cirurgia.. Ele liberou!!! GRAÇAS A DEUS!!! Saímos de lá muito felizes!! Mais uma etapa vencida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário