sábado, 25 de janeiro de 2014

Retorno com os Exames

Depois de tudo pronto, voltei ao Dr. Lucas e meu paizinho junto.
(Meu pai não apareceu, pois estava lendo o jornal hahaha) Depois de esperar um pouco chegou minha vez. Estava ansiosa.. Ele analisou meus exames e disse q realmente eu tinha condições de fazer a cirurgia bariátrica. Ufaaaa... Que alívio!! Perguntou se havia ficado alguma dúvida em relação a cirurgia, se era isso mesmo que eu queria (É CLARO QUE SIM!!), e partimos pra etapa mais esperada: AGENDAR A DATA DA CIRURGIA! Eu queria muito fazer em janeiro para que quando meu filho mais velho retornasse ao colégio em fevereiro, eu pudesse estar bem. Então a única data disponível era dia 30/01/2014 (ahhh Jesus), AGENDADA!!!! Saindo do consultório corri para o hospital encaminhar a papelada da internação... fui avisada pela moça que me atendeu que possivelmente a Unimed entraria em contato comigo para agendar a perícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário