segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Comilanças...

Essa postagem pode haver controvérsias... Mas sim, eu resolvi comer tudo o que eu tive vontade no decorrer de duas semanas que antecede minha cirurgia... Tudo mesmo... Sem dó nem piedade hahahahahah


Então resolvi compartilhar com vocês as delícias que eu fiz para minhas "despedidas", umas por um tempo... outras PARA SEMPRE!!!

Filé de Tilápia com cebola e tomate em rodelas, azeitona e purê de batata gratinado!!! 

Filé de Frango ao molho de laranja e passas, arroz branco e salada!

Camarão na Moranga e Ostras cozidas!!

Batata Frita com bacon e queijo!!

Deliciosos Sushis feitos por mim!!


Maravilhoso pão da minha mãe Claudir!!!

Sem falar nos churrascos que fizemos... E as maravilhosas jantas feitas com muito carinho pela minha tia Cleusa...
E para encerrar hoje saímos jantar, meu marido Igor, meus pequenos George e Calvin e euzinha para jantar no restaurante Rancho Chapão !!!!

E por hoje chega... amanhã começo a dieta liquida!! Chega de comilança!! Pra nunca mais... mudança de corpo e alma agora!!! Por mim... Felicidade que só eu sei!!!

2 comentários:

  1. O maior questionamento sobre a Vida acontece quando a gente decide mudar de hábitos.
    Em nossos hábitos estão registrados as nossas crenças,conceitos...mudar de hábitos é como despir nossa couraça carregada de experiências,nem sempre positivas.
    Mudar de hábito é curvar-se sobre si mesmo para depois reerguer-se mais fortalecida.
    Vc já uma vencedora!! Prepare-se para auto comemorar-se!!!

    ResponderExcluir
  2. Ritinha sei como é ter o sonho na mão e realizado ...Só tenho uma coisa a te dizer...
    "VAI COM TUDO " !!!!!
    Tudo ja deu certo , e as pessoa que mais te amam vão estar ao teu lado te dando o maior apoio...
    fica com deus , que deu abençoe as mão dos médicos e toda tua cirurgia......
    Vamos nos encontrar muitas e muitas vezes , e vc ?????? LINDA E MARAVILHOSA E PRINCIPALMENTE SATISFEITA E DE BEM COM VC MESMA.

    TE GOSTO MUITO :)

    ResponderExcluir