sábado, 25 de janeiro de 2014

O começo...

Meu nome é Rita, tenho 27 anos, casada e tenho 2 filhos o George Lucas(6) e o Calvin(1). Sempre fui cheinha.. mas não gorda! Com o passar do tempo, comecei a engordar aos poucos.. nada muito exagerado, a ponto de me preocupar. Até que cheguei aos 92kg. Minha formatura da faculdade estava próxima e não queria parecer um bujão no vestido. Então procurei um endocrinologista e decidi começar o tratamento com Desobese-M. Foi maravilhoso, não sentia fome, e consequentemente comecei a emagrecer. Não sentia efeitos colaterais. Estava linda para minha formatura com 81kg.
Continuei fazendo o tratamento e cheguei a pesar 67kg. Foi ai que a Anvisa proibiu todos os inibidores... até tentei tomar sibutramina com o acompanhamento do endo, mas não adiantou. Resultado: engordei tudo e mais um pouco. Veio o segundo filho. E após o nascimento dele comecei a comer descontroladamente, claro que a balança mostrou o resultado. Qdo ele nasceu estava com 88kg, fui a 92.. 99... quando cheguei aos 101kg me preocupei, mas não conseguia parar de comer. Era um vício... cheguei aos 105kg e comecei a ter dor nas costas (descobri duas hérnias de disco e séria inflamação do ciático) e outros problemas de saúde!! Foi nesse momento que decidi: VOU ATRÁS DE AJUDA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário