domingo, 26 de janeiro de 2014

Faltam 3 dias!!!!


Nossa... Nem acredito que faltam somente 3 dias... A ansiedade está tomando meu corpo de uma forma impressionante!
Não estou com medo, pois tenho certeza absoluta que vai dar tudo certo!
Na verdade quero que chegue logo o dia, pois quero me libertar dessa angústia, dessas dores... Sei que elas não irão sumir logo depois da cirurgia hahaha mas já é o primeiro passo para acabar esse sofrimento que não tem fim.
Faz uma semana que não consigo dormir direito. Cada vez que deito para descansar começo a pensar em um monte de coisas... Essa noite me superei, fui dormir quase 7 horas da manhã! Passei o dia inteiro super chata e com dor de cabeça... Acho que hoje vou tomar um remédinho pra dormir!!!

                                                                  Quase láááá.... 

Um comentário: