quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dando entrada no Hospital


Dia 29/01/2013 - Falta exatamente um dia para meu renascimento!!!! Se estou com medo? NEM PENSAR!! Deus e Nosso Senhor Jesus estão comigo e vão na frente.. Estou é muuuuuito feliz!
Dei entrada no Hospital da Cidade às 17 horas... tivemos que pagar somente o Eletrodo Bis (R$ 475,00) que a Unimed não autorizou...
Já estou instalada, morrendo de dor de cabeça... mas não pude deixar de registrar esse momento aqui no blog.
Estou amando ser mimada e receber várias mensagens de boa sorte!! É muito bom a sentir-se especial!!
O Dr. Clóvis (anestesista) já passou no quarto par me ver e recebi a maravilhosa notícia que será de manhã minha cirurgia!!!
Por enquanto sem maiores novidades... descansar um pouco e esperar o Dr. Lucas vir me ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário