quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

1 semana pós cirurgia

Estou me sentindo muito bem.. Dói um pouco ainda, depende do que eu faço! Mas já está bem melhor. Ainda não consegui seguir exatamente a dieta, pois não cabe tudo que tem ali. Sinto-me cheia muito rápido!
Hoje de manhã combinei de encontrar o Dr. Lucas após a cirurgia dele na Prontoclínica para retirar o dreno. Muito tranquilo a retirada. Não senti nada. Só os 2 pontinhos ao redor do cano que incomodou um pouco pra sair.
Já liberou para eu dirigir caso eu sinta segurança, mas acho que ainda não é a hora. E caminhadas externas.
Ao chegar em casa começou a doer bastante aonde estava o dreno. Tomei um remédio pra dor, tomei meu caldo e fui deitar. Cada vez que levanto dói... Dou umas caminhadas mas volto a deitar.
Meus pontos estão bem, já posso deixar sem micropore, um deles reagiu ao curativo da cirurgia, então vou usar mais uns dias e fazer curativo na saída do dreno com gase e micropore até parar de sair secreção!
Peso de hoje: 98,8... Continuando assim vou chegar aos 90 ainda esse mês!
Super decidida a me amar mais, de novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário