terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Surpresa!

Agora a pouco não me aguentei e tive que me pesar... Ahhhhh pensem alguém feliz! Se eu pudesse pular eu pularia de alegria...
Meu peso inicial a 5 dias atrás era 107,2 kg e incrivelmente cheguei aos 100 kg.
Corri ligar para meus pais chorando de felicidade!
Tenho uma amiga borboleta que fiz pelo Facebook que é de Juiz de Fora, a Priscila. Fizemos a cirurgia no mesmo dia e no mesmo horário, então é maravilhoso pois podemos trocar nossas dúvidas e conquistas todo momento. Isso é muito especial! Nunca imaginei ter uma amiga virtual a qual me apegasse tanto.
Lá vai uma fotinhoooo da balança!

2 comentários:

  1. Essa balança ta indo rápida pra contagem anti-horário né??
    Coisa boa,ver a cada dia os bons resultados!
    Continue investindo em si mesma! é assim que vem a força pra levar avante esse teu maior objetivo:Renovar-se!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! E saiba que o seu apoio está sendo fundamental para isso!

    ResponderExcluir