domingo, 9 de fevereiro de 2014

Primeira caminhada, dia maravilhoso!

Hoje acordei 7:30 para tomar meu remédio do estômago... Tomei minha água e já preparei meu leite desnatado com Fortifit (suplemento) para deixá - lo no congelador um pouco..
Retornei para cama e não tinha mais sono... Percebi que estava um ventinho bem fresco, maravilhoso...
Foi pra já que levantei, coloque uma bermuda, camiseta e meus tênis, tomei 70ml do leite, terminei de me arrumar e me mandei pra praça do Hospital da Cidade!
Que maravilhaaaaaaa! Eu e minha garrafinha congelada, caminhei 30 minutos, em passos calmos, nada corrido para não forçar... Não vou mentir que não deu vontade de vir a garrafa de água de uma só vez... Mas a consciência sabe que não pode... Então lá fui eu caminhando e tomando meu golinho de 3 em 3 min.
Adorei... Acho que vou caminha todos os dias de manhã... Foi muito bom mesmo!
Como é recomendado para todos nós bariátricos caminhadas para acelerar o metabolismo e ajudar no emagrecimento  intestino, etc... Digo... CAMINHEM... Quem não é bariátrico também.. Eu nunca fui de caminhar.. Mas agora vendo os resultados, digo que foi maravilhoso! Almoçamos na casa dos meus pais... Churrasco! Hahaha queria só o abacaxi assado! De tarde fomos para a piscina, eu fiquei sentada num degrau molhando só as pernas para não molhar o buraquinho  do dreno, enquanto meu marido brincava com as crianças! Foi ótimooooo pois o calor estava de matar!
10 dias e 10 kg off...

Nenhum comentário:

Postar um comentário