segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Retorno da Cirurgi

Olá amigas e amigos!!
Não completou ainda os 30 dias, mas já retornei hoje ao Dr. Lucas!!!

Minha mãezinha Claudir foi comigo. Meu horário era às 17:30 hs, fomos atendidas às 18 hs. Como sempre Dr. Lucas simpático, conversamos em como estava meu desempenho. Se sentia dores, sobre a dieta. Nadinha!! Eu estou me sentindo tão bem que nem parece que fiz a cirurgia. Vejo tanta gente dizendo que se arrependeu, é tanta queixa! Noooooooossa eu ESTOU MARAVILHOSA! 
Me amando cada dia mais!!! Olha só o que eu consegui fazer:



Fazia quase 2 anos que eu não consegui cruzar as pernas!!!!! Mais uma vitória!!! É tanta felicidade que não consigo conter!!!

Mas voltando a consulta, depois de conversarmos, fui para a pesagem. Ele me pesou e mediu, GENTEEeeeeeeeeee estou com 95,4 kg, ao todo foram 11,8 kg ELIMINADOS! E ainda por cima diminui 2 cm hahahahahaha, eu media 1,68 cm e agora estou com 1,66 cm... Ele explicou que temos gordura no calcanhar, no meio das vértebras e até no couro cabeludo, sendo assim ao emagrecer essas gorduras são eliminadas também e a gente diminui de tamanho! Examinou minha barriga, não senti dor nenhuma. Tudo perfeito.
Receitou 02 remédios para uso contínuo: Barivit (+/- R$ 60,00) e Nexium 20mg (+/- R$ 140,00) (muuuuuuito carooooo!!!) O Nexium eu já tomo desde que sai do hospital, dissolvido em água e terei que tomar por mais 6 meses ainda. 

Já vou poder começar a tomar meu anticoncepcional normalmente (logo mais farei um post sobre o anti).

Segue minhas medidas:


E é isso ai!! Logo mais temos mais novidades!!! 
Um beijo aos meus amigos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário