sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Delícia do dia!

Olá amigas e amigos de grampo ou não...
Ontem no final da tarde acompanhei meus filhos e a Gilda até a pracinha aqui perto de casa... Levei um tempão caminhando, mas sei meu limite, então não forço...
Hoje fiz o almoço pro povo aqui de casa... Nada de mais, fiz um arroz com Galinha que é. Ais prático.. Antes fiz meu caldo e fui tomando enquanto preparava... Não senti fome, nem vontade.
Descobri que a água de coco está me enjoando! Hoje não desceu legal...
Fui ao mercado comprei uva, melão, maracujá. Como ontem tinha feito suco de laranja com mamão, resolvi mudar o gosto, fiz de uva (aqueles dedo de dama rosa) e maçã.. Eu passo na centrífuga de alimentos, passo no coador beeeeem fininho. 50ml de água e 50 ml de suco, gelo e Hmmmmm delícia.. APROVADO!!!
Hoje me deu vontade de comer frutas,  acho que foi porque vi todas aquelas gostosuras no mercado, chamando meu nome... Hahahahahahaha

Peso de hoje: 97,3...

Nenhum comentário:

Postar um comentário