domingo, 23 de fevereiro de 2014

Primeiro churrasco!

Olá meninas e meninos!
Esse final de semana foi agitado... Eu e meu marido fomos convidados para um pão com linguiça, comemoração do aniversário de um geladeira amigo. Não podíamos deixar de ir. Foi numa chácara, então organizei minha mala, água, gatorade, iogurte, maçã, banana e papinha.
Chegamos lá eram 10 horas. Em seguida fizeram o fogo e eu aproveitei para assar minha maçã no fogo. Espetei em uma faca a metade da maçã e coloquei virada pra baixo no fogo. Hahahahahahaha ficou ótima... Depois ao meio dia, coloquei meu potinho com q papinha próximo ao fogo para aquecer, ficou bem bom! Enquanto a galera comia um super PL, eu me deliciava na papinha... E não parou por aí... Tinha 60 lts de choop! E eu na minha água... Achei que eu ia ficar triste, ou bater aquela sensação de "que merda! Eu não posso!" mas não... Foi suuuuuuuper tranquilo!
Ainda no sábado a noite tínhamos o aniversário da nossa sobrinha Luiza, também pão com linguiça mega caprichado! De novo eu na papinha Hahahahahahaha
No domingo liguei para minha mãe e fui "almoçar"  com eles e levei meu filho mais novo Calvin. Eu comi minha papinha e depois fomos em um restaurante... Foi a primeira vez que fui em um restaurante com buffet... Foi um pouco mais cruel, sentir o cheiro das comidas e vê-las e saber que eu ainda não posso... Deu uma vontadinha, confesso... Mas sei que logo mais poderei comer tudo o que eu quiser!
No mais foi isso... Minha experiência de ver as pessoas comendo normalmente e saber que posso sobreviver sem...

Um beijo para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário