segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Picolés Fruttare - KIBON


Dieta líquida - é a primeira fase pós cirurgia e a mais complicada...
Aqui na minha cidade tem feito um calor terrível, e todos sabemos que nessa etapa não podemos tomar nada além do permitido, pois pode ocorrer a tão temida fístula. 
Para poder diminuir o calor, entrei em contato com minha nutricionista e pedi se podia chupar um picolé de frutas SOMENTE esses, sem leite, em nada!! FRUTAS MESMO!!!

Eu sempre amei a linha de picolés da KIBON, mas meu deus!! Nos últimos dias eu descobri que idolatro a linha FRUTTARE!!
Gente, é maravilhoso você estar morrendo de calor e saber que você pode contar com aquele picolézinho maravilhoso, beeeeeeeeeem geladinho no teu freezer!! :D

Claro que 01 picolé para mim dá dois lanches... só consigo chupar metade, guardo de volta e quando me dá vontade novamente, pego a outra metade.

Converse com sua/seu nutricionista, Esse eu SUPER recomendo!!! 

Em 1991, todos os picolés de fruta da Kibon passaram a integrar a família Fruttare. Nesse ano houve também uma nova comunicação destacando a marca e todos os sabores da linha, com foco especial no sabor limão, o sabor mais vendido da época. Os sorvetes Fruttare são feitos à base de suco de fruta natural, água ou leite e estão disponíveis nos sabores:
                            Família Fruttare: Abacaxi, Cajá, Coco, Limão, Manga, Uva, Maracujá.

Meu estoque!!!!!

3 comentários:

  1. O de maracujá, uva, e limão são meus preferidos... Acho a linha Fruttare a melhor que tem no verão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Luh! O de maracujá não achei.. entrei em contato com eles pois também gostaria de provar o de Caja e o de manga.... mmmmmmm mas como nossa linda cidade é "bem atualizada" provavelmente não tem aqui!!!

      Excluir
  2. Gostaria muito de experimentar tenho 3 meses de bariátrica com esse calor então 🤗

    ResponderExcluir