domingo, 9 de fevereiro de 2014

Primeira experiência: saindo com a família.

Dia 09/02/2014 -  resolvemos sair passear pois a noite estava maravilhosa!  Eis que nosso filho George pede para ir comer batatinha frita no Natu's, então sai preparada de casa, com minha garrafa de água mineral extremamente gelada (deixo no congelador 3 garrafas, quando uma descongela, coloco de volta e pego outra), e meu leite desnatado (100ml) com 2 colheres de leite em pó desnatado. E lá fomos nós!
Passeamos um pouco para ver o movimento e paramos no restaurante. Confesso que fiquei ressabiada  "será que não vai me dar vontade?" sempre que íamos eu pedia um X Bacon.. E agora com um copinho de café junto.." pensei.. Mas meu propósito é maior, estou super determinada em melhorar de vida.. Parece que nosso olfato fica mais sensível após a cirurgia então o cheiro de comidas do ambiente para mim estava super forte. Veio o garçom e meu marido pediu então a batatinha pro George e um suco de laranja natural para nós.
Veio o suco, como é ácido de mais coloquei 1/3 de suco e 2/3 de água mineral no copo de café e estava uma delícia! Beeeeeem geladinho, nem liguei pro cheiro que vinha de todos os lados. Tomei somente um copinho, não ia mais..
Depois de uns 30 minutos, tomei meu leite desnatado, foi somente um copinho também...
Vencido o primeiro desafio... E foi muito tranquilo! Fiquei extremamente orgulhosa de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário