terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dia agitado!!

Minha tia Cleusa, maravilhosa que só ela está ficando comigo e com as crianças, pois não posso fazer esforço ainda... 
Graças a Deus tenho pessoas maravilhosas ao meu redor! Já estava deixando nós mal acostumados antes de eu operar e agora então... Lindona!!!
Minha irmã Janaína veio de SC para cuidar de mim também!! Meu deus, quanta "barda" hahahahahah

Hoje fiz suco de Goiaba (goiabágua como eu chamo, pois vai muito mais água do que o suco!) não ficou assim, nooooooooossa que suco bom... pois nunca fui de goiaba, mas tomei!!!

De tarde combinei com minha irmãzinha de irmos para a academia!! Fiz 30 minutos de esteira beeeeem devagar, para não forçar... ia tirar um foto pra por aqui no blog mas dai achei que iam ficar rindo hahahahahah deixo pra próxima!! Foi muito bom! A sede é de matar, ainda mais fazendo exercícios! Mas lá estava eu firme e forte, tomando minha água em golinhos de passarinho de 3 em 3 minutos... Depois um mergulho gostoso e voltamos pra casa.
No final da tarde ainda levamos meus filhotes na pracinha perto da minha casa!!! Ooooo vontade hein!? 
Nunca que eu iria fazer isso... mas quando se tem pessoas que te motivam fica muito mais fácil... Hoje minha tia, meu marido e minha irmã fizeram isso, e claro que todos os dias!

Estou me sentindo cada dia melhor, mas alguns movimentos ainda doem lá dentro da barriga. Faz 06 dias que meu intestino não funciona... mas não sinto dor nem desconforto. Entrei em contato com Dr. Lucas e ele disse que é completamente normal, que meu intestino irá funcionar na hora certa!! Ahhh são tantas mudanças... 
Amanhã é dia de NUTRICIONISTA!!! Nem acredito que nessa sexta-feira já irei passar para a dieta pastosa!! Muuuuuuuuito feliz mesmo! 
Por enquanto é isso ai!
Amanhã passo minha dieta pra vocês! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário