quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Quase 30 dias!

Então pessoal, andei sumida por uns dias mas não tenho nenhuma novidade extraordinária. A dieta pastosa está indo bem tranquila, é muito mais fácil do que a líquida. Não enjoei de nada, e ainda por cima voltei a comer banana que fazia muuuuuuuito tempo que não comia. 

A balança continua igual, parei nos 96 kg. O primeiro impacto é frustrante, mas conversando com várias pessoas, com a nutricionista, descobri que é normal!! No primeiro mês perdemos 10% do nosso peso inicial. EX: Eu iniciei com 107,2 kg - 10% = 96,4 kg - estou no lucro pois na verdade cheguei a 95,8 mas toda mulher no período pré menstrual aumenta um pouco de peso... (SACO!)

Tenho feito caminhadas leves de aproximadamente 20 a 30 min... Estou ansiosa pra começar a pegar pesado na academia!! Malhar mesmo... Hoje conversei com o professor que fica na academia do Clube onde vou (Comercial) e ele disse que pode passar uma sequencia pra mim, mas o ideal nesse estágio seria ter um Personal... Mas ai não poderá ser ali no clube, pois somente sócios podem entrar!! Ahhh que agonia! Vou ter que ver o que vou fazer!

Segunda-feira dia 24/02 tem o retorno da cirurgia com o Dr. Lucas. Quero conversar com ele em relação ao anticoncepcional... 

E por enquanto é isso!!!
Obrigada pelo carinho de todos os visitantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário