terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Em casa...

Primeiros dias em casa bem tranquilo, está bom pra dormir, não consigo tomar todos os líquidos da dieta.. Impossível tomar 100 ml de cada líquido de hora em hora. Vai somente uns 50 à 60 ml de cada líquido, e eu vou vendo o que quero tomar quanto não estou muito cheia. Sim, acreditem se quiser eu não sinto fome. Minha barriga não ronca mais. Hahahahahahaha
Estou conseguindo tomar banho sozinha somente da barriga pra cima, secar e vestir também.. Ainda preciso de ajuda.
Hoje no almoço foi cruel. Meu marido fez frango assado enquanto a Gilda fez moranga refogada.. O cheiro ficou espalhado pela casa, então fui para meu quarto com meu caldo e me fechei lá. Não é fome, e sim vontade de comer aquilo. O psicólogico fala mais alto, mas eu estou bem preparada, afinal sei que é por pouco tempo. Logo mais estarei comendo de tudo, mas bem pouquinho! Hahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário